Politicas de Entrega
Paguei o boleto, vão enviar minha compra hoje?
Para que seu produto seja enviado, precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária, que ocorre normalmente em até 3 dias seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte. Lembrando que a empresa tem o prazo de até 2 dias úteis para faturamento e envio dos pedidos.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Nossos sapatos são produzidos apartir do momento que você compra, ou seja produzimos especialmente pra você, na sua numeração, cor e modelo. O prazo para enviarmos (despacharmos da empresa para os Correios ou Transportadora de acordo com que escolheu) é de 5 dias úteis + o prazo de entrega solicitado pela modalidade de entrega escolhida no ato da compra (Ex: Pac, Sedex, Gol Log)
Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Qualquer dúvida você poderá entrar em contato conosco através dos números disponibilizados em nosso site.
Não recebi o meu produto, o que eu faço?
Verifique no site dos correios/transportadora o andamento do seu pedido através do número de rastreio disponibilizado via e-mail. Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato conosco, e acompanharemos junto o motivo pelo qual o produto ainda não foi entregue.