Politicas de Troca
Se você efetuou a compra através da loja virtual: www.drilean.com.br e quer trocar o seu produto por algum motivo, você poderá solicitar a troca através de nosso email ([email protected]) ou Whats zap (16 99111 2706) . Mas fique atento as regras e prazos para trocas:
- Você tem até 5 dias CORRIDOS, após o recebimento do produto, para entrar em contato e solicitar a troca do produto.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- Garantimos a troca de itens adquiridos erroneamente, ou seja, se você comprou o modelo errado, desde que o cliente arque com as despesas de frete de ida e volta. Queremos garantir sua satisfação total com sua compra, por isso estamos disponíveis para auxiliá-lo no processo de troca, proporcionando uma experiência tranquila e conveniente para você.
- Como o produto requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência de que foi usado.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A postagem deverá ser feita da seguinte forma:
1) Embale o(s) item(ns) a ser(em) devolvido(s) em uma única embalagem
2) Você deverá enviar nas mesmas condições do recebimento (bem embalado e com todas as embalagens originais, produto sem evidência de uso, com todos os itens entregues, como acessórios, etiquetas, certificado ou brinde, se recebidos).
3) Proteja o produto utilizando plástico bolha e use embalagem lisa, sem letras ou estampas ;
4) Vá a uma agência dos Correios para fazer a devolução do produto ao vendedor. Você tem 4 dias após receber o codigo para nos enviar
5) Informe o código de envio ;
6) Envie-nos uma foto do comprovante de postagem.
Por favor, note que você tem 5 dias corridos para devolver o item e, caso não envie dentro desse prazo, a solicitação de reembolso será cancelada.
Após enviar, o pedido passará por conferência e entraremos em contato.
A sua troca será enviada no mesmo dia da chegada da sua encomenda.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
*O valor considerado do item escolhido na troca é o valor vigente na data da escolha, no site.
- Podemos disponibilizar um cupom de desconto no valor do crédito para ser usado em uma próxima compra. Este cupom tem validade de 180 dias;
- A primeira troca o frete é por conta da DRILEAN, a partir da segunda os custos da troca serão por conta do cliente, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto,
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de depósito bancário.
- Cupom de desconto exclusivo para compras, não poderá, em hipótese alguma, ser usado na troca.
- Não fazemos troca de sapatos em que a cor base ou qualquer outra característica foi modificada pelo cliente. Por isso, caso queira encomendar algum modelo diferente do que temos no site, certifique-se de que o tamanho está correto. Só realizamos troca em caso de defeito.
PRODUTO COM DEFEITO:
Os produtos DRILEAN possuem garantia de até 90 dias (após o recebimento da mercadoria) em caso de falhas de fabricação. Conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
O cliente deve solicitar a troca do produto através do E-MAIL : [email protected] ou pelo WhatsApp (16)9911-2706 explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.
A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
- Devolver o produto na embalagem original.
- Os encargos da primeira troca é de responsabilidade da DRILEAN e será feito através da modalidade de envio escolhida pela empresa.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto. Após a análise o laudo será comunicado através de e-mail.
ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
- O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
> Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
> Indícios de uso inadequado do produto.
> Indícios de dano acidental.
> Desgaste natural em decorrência do uso.
> Lavagem inadequada do produto.
A PRIMERA TROCA É GRÁTIS
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; ou se preferir, o cliente poderá ser ressarcido com o mesmo valor do produto em créditos que poderá ser utilizado no site em um prazo máximo de 180 dias.
* As informações desta página poderão ser atualizadas a qualquer momento sem prévio aviso.